terça-feira, 2 de abril de 2013

Bonecas de Papel


     Quando vi os carimbos DOLL STAMP mixed media, me encantei. Me lembraram as bonecas de papel da minha infância. 
     Que menina nunca brincou com bonecas de papel? Da minha geração tenho certeza de que todas brincaram. A gente comprava as revistinhas e recortava as bonecas, as roupinhas, os acessórios e depois trocava, combinava, feito um desfile de moda. Elas vinham em várias versões, cada uma de um estilo ou tema diferente. Há mais de um século as bonecas de papel divertem as crianças. A linguagem mudou, do papel passaram para a versão digital, mais apropriada à nova geração, mas o conceito permanece.
 
     Em homenagem aos velhos tempos produzi duas páginas com os carimbos e brinquei de recortar, colar e montar as bonecas de papel. Agora,  estão decorando a parede do meu ateliê, pra me lembrar que o scrap não deixa de ser um resgate dos tempos de menina, que com o coração puro, pode-se ver beleza em tudo.


Até mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...