quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vamos scrapsofar?

     Este mês estou me esforçando bastante pra participar de diversos desafios de scrap. Estou fazendo aula de patchwork. Um curso de encadernação. Concebendo um blog da minha empresa pra falar sobre comunicação, publicidade, marketing, artemídia, transmídia, educomunicação...que entra no ar dia 5 de maio. Pra dar conta de todas essas atividades criativas paralelas (pois ainda trabalho numa área que exige criatividade o tempo todo e estou fazendo mais uma pós), haja criatividade! 
     Pra disciplinar nossa mente e expandir nossa criatividade é importante termos um processo criativo definido. Passe na Scrapsofia (menu superior) e confira o texto sobre todas as fases do processo criativo e descubra quais delas você já pratica intuitivamente e quais precisa incorporar para alcançar o melhor produto criativo. 
Te encontro lá.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...