quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Varalzinho" de Fitas

     Eu não sei você, mas eu toda vez que quero achar uma fita, renda, passa-fita, para compor um projeto, é uma tortura. Por mais que eu tente organizar, minhas caixas de armarinhos estão sempre uma bagunça e, geralmente, só encontro o material mais adequado para determinado projeto depois de um tempo. Ou seja, quando não preciso mais.

     Mas, agora, os meus problemas acabaram. Criei uma solução Tabajara: o “varalzinho de fitas”.

     Pendurei um mini varal sanfona no meu ateliê e coloquei tudo ali. Algumas fitas eu enrolei. Em outras usei grampos de roupa para segurar. Como fica escondido na parede atrás da porta, não dá a impressão de “favelinha”. Ficou bem prático. Visualizo rapidamente todo o material que disponho, seja por tipo, cor, largura ou tamanho.

Gostou da ideia? Passe adiante.
Até mais!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...