sexta-feira, 17 de maio de 2013

Niver do blog

     Hoje o Scrapnauta está completando 2 meses. Se eu soubesse que seria uma experiência tão rica, não teria esperado tanto tempo para ter um blog. 

     Para registrar esta data, escolhi publicar a foto de um móbile que tenho no meu atelier e que tem escrita uma frase, que não me deixa esquecer que para avançar é preciso dar o primeiro passo: "Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar". É assim que me sinto em relação ao Scrapnauta. Foi dado o primeiro passo, mas espero ainda percorrer um longo caminho. 

     Quero convidar você para me acompanhar nesta jornada, compartilhando essas maravilhas que só o scrap pode nos proporcionar. 

 
Até breve!

5 comentários:

priscila gonzalez disse...

Parabéns, Marcia!!!

Jô Bibas disse...

Pronto, te achei! Parabéns pelo blog, você vai ver que é um mundo muito envolvente. Eu, pelo menos, adoro.
BJô

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Ô Deliciiiiaaa!Parabens pelo niver do blog, flor! Muito scrap, criatividade e dicas para sempre partilhar conosco! bjokas

Fabiana Strehlow disse...

Parabéns!!!!
Desejo-te sucesso e felicidade!!

Scrapnauta disse...

Obrigada, meninas. É muito bom compartilhar esta experiência com vocês. Beijo em todas e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...