sexta-feira, 24 de maio de 2013

SCRAPeando e aprendendo

Olá, hoje estou de volta trazendo notícias do mundo magnolístico. 

O último Circle Journey do Clube Magnolia Curitiba, que caiu nas minhas mãos, foi um desafio e tanto pra mim. O tema CORES me fez bater a cabeça, pois nunca tinha trabalhado com um projeto monocromático.

Era necessário escolher uma das cores que a idealizadora do CJ, Ju Barroso, tinha elencado. Neste momento começou o meu dilema, pois minha cor preferida, o amarelo, já tinha sido escolhida por outra participante. Restavam as opções rosa e vermelho. Acabei optando pelo rosa. 

Fui à caça de tudo o que eu tinha em rosa: papéis, embellishments, stickers...e quanto mais eu tentava agrupar as possibilidades que dispunha, mais confusa eu ficava. 

Depois de dias...juro, levei 2 dias remoendo este projeto, o resultado ainda não foi o que eu esperava. Fiquei bastante frustrada. 


Tentei brincar com a ideia de chamada telefônica e que o nome da Maggie era "Rose". 


Distribuí pela página os diversos significados da cor rosa. 



A Magnolia até que ficou bonitinha. 


Depois deste muro de lamentações, você deve estar se perguntando, por que afinal ela está   fazendo esta postagem? 
Então, é para me lembrar de que preciso exercitar muito mais a criação deste tipo de projeto e que vencer obstáculos e desafios é algo que temos que fazer o tempo todo, até no scrap. 

SCRAPeando e aprendendo, não é mesmo? 

Acho que este post está ficando mais para outra seção aqui do blog, concorda? 


De qualquer forma, espero em breve poder postar um projeto monocromático bem bacana, pois estou decidida a superar esta dificuldade. Torça por mim. 
  
Bj

4 comentários:

Paty Molina disse...

Fofo demais! Vamos combinar que Marcia é muito rosa também né?
bjkas da Paty

Ju Budant disse...

Está lindo Marcia. Concordo com você que é bastante difícil trabalhar com uma cor só, mas desafios estão aí para serem enfrentados, e você o fez de forma bastante criativa e fofa! Parabéns.
Bjssssssss

ALE DOSSENA disse...

Adorei Márcia!!
Realmente monocromáticos são bem difíceis, mas achei que você tirou de letra!!! Parabéns!
E também agradeço a visita e carinho no meu blog.
Bjs!!!

Unknown disse...

Meninas, vcs são demais, sempre me incentivando. Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...