quinta-feira, 6 de junho de 2013

Páginas masculinas

     Abaixo coloquei dois exemplos de páginas masculinas. São projetos que realizei quando comecei a fazer scrap. Particularmente, acho que o que salva tanto um projeto como o outro são as fotos originais, de quando meu marido era criança, pois percebe-se claramente a minha falta de técnica e de conjunto. A simplicidade, que se traduz na pobreza de elementos, é outro ponto a ser destacado.



     Mas, o que eu realmente quero analisar aqui é que dois anos se passaram e não evoluí grande coisa neste sentido. Embora tenha marido e dois filhos, o que me obriga regularmente a fazer páginas masculinas, ainda encaro o dilema de criar páginas masculinas. Não é fácil descartar as flores, rendas, babados e muito fru-fru, que nos encantam tanto. Até os papéis acho mais complicado de escolher. Não existem tantas opções e as coleções normalmente apresentam temáticas similares e os embellishments não fogem à regra. 
     Percebo e tenho ouvido de muitas outras scrappers, incluindo aquelas mais experientes, que sentem a mesma dificuldade. Já pensou por quê? Escreva pra mim contando a sua experiência neste sentido e, se possível, como conseguiu dar a volta por cima e criar páginas masculinas mais incrementadas. 

Vou aguardar seu comentário. 
Bj 


Um comentário:

Paty Molina disse...

Páginas masculinas são difíceis para todo mundo! Também acho que a cartela de cores fica limitada. E não tem jeito nossas primeiras páginas são assim mesmo mais planas, mas são importantes pois contam a nossa história na arte do papel.
bjkas da Paty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...