quarta-feira, 17 de julho de 2013

Troca de inverno


     Todo ano fazemos a troca de inverno no Clube Magnolia Curitiba, que acontece na  Scrapland by Yummys e é comandado pela Pati Dias
     Este ano estava bem movimentado, pois o grupo cresceu bastante, mais do que duplicou com as novas integrantes. E eu, como sempre sou a sortuda da troca de inverno, pois ano passado ganhei um super kit preparado pela Ana Lu, este ano novamente ganhei o kit mais lindo de todos. Feito com todo o carinho pela minha querida amiga Ju Budant.


Da cesta às embalagens de cada item tudo foi feito com muito capricho e uma riqueza de detalhes incrível. 



      A pintura em aquarela e a composição dos cenários é nível "Suécia", ou seja, do berço das nossas fofíssimas Magnolias. 



      E o nível internacional continuou com as inúmeras delícias que faziam parte da cesta: biscoitinhos italianos, chocolate suiço, capuccino...e uma caneca chiquérrima!!!! A alça simula um anel de brilhante. Observe no meu dedo anular.   


Tô perua ou não tô???


      Não tenho palavras para descrever minha emoção e felicidade por ser abençoada não apenas por ganhar este kit maravilhoso, mas, principalmente, por ter a Ju Budant como amiga e saber que ela fez tudo com muito carinho e especialmente para mim.
Obrigada mais uma vez, Ju. Você é demais em todos os sentidos. Além de super talentosa.

Um comentário:

Paty Molina disse...

kIT DOS SONHOS!
parabéns miga!
bjkas da Paty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...