terça-feira, 17 de setembro de 2013

Preparando o encontro de sábado



Dia 21 de setembro tem mais um encontro do Clube Magnolia Curitiba. E como sempre temos muitas tarefas para realizar até lá. Desta vez, preciso fazer 4 cartões de aniversário e mais um para participar do desafio. De hoje até lá, eu vou postar as minhas produções, mas sem dizer para quem são. Assim, fica meia surpresa. 

Então, lá vai o primeiro cartão. 


Inspirada no PAP da Cláudia Ventura, de como fazer um Card Book, da última publicação da revista Guia do Scrapbooking & Cia (Ano 05 #26), tive a ideia de fazer este cenário para a "Liberty Tilda", que eu pintei com lápis aquarela Faber Castell Germany, empregando Ecosolv Acrilex.   



Com 2 pedaços de cardstock bege liso 24 X 12,5 e mais 2 pedaços do mesmo papel 24 X 14,5 montei a base. Os vincos foram marcados a cada 2cm e no final, o acabamento foi feito com furador Martha Stewart. Encaixa-se uma parte na outra, alternando as dobraduras e cola-se somente a primeira e a última parte.  

Reforcei os vincos com Distress Ink "tea dye" Tim Holtz. 

Cobri o fundo com Post Card da Farm House Paper Company. Os selos também são dela. 

O chipboard de máquina fotográfica e o acetado de filme são da Toke e Crie. Muito fofos! O chipboard de Ticket é da Prima. 

Rub ons idea-ology Tim Holtz. 

Grommet words "Adventure" Making Memories. 


Espero que a aniversariante goste e que a fofíssima Magnolia lhe traga sorte e uma viagem para New York também.  


Um comentário:

Paty Molina disse...

Nível luxo Marcia!
bjkas
Paty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...