quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Promoção 3 em 1 - Cartões Magnolia

     Sábado, dia 26 de outubro, teremos o encontro do mês do Clube Magnólia Curitiba. Então, resolvi fazer o exercício de produzir vários cartões com uma única coleção de papéis. Meu objetivo era testar minha criatividade, se conseguiria deixar um bem diferente do outro. 

Então, lá vai! 


Promoção 3 em 1 - Cartões Magnolia 



Os papéis usados são da Sweet Pea Collection - Kaiser Craft. 
 

O primeiro cartão foi feita para a ONG de animais que estamos colaborando. 
O dog e o bird são da própria coleção. Muito fofos!



Este outro cartão foi feito com muito carinho para a querida Aline Barroso, que é aniversariante do mês, como eu. 


Carimbo: Tilda with Spitz Pocket - Special Moment 2013 


E o terceiro e último cartão ainda não tem destino certo...foi feito para o exercício criativo que me propus.

CarimboLove, Love, Love Tilda - Special Moment 2013


O que acharam? Alcancei meu objetivo de criar vários cartões bem diferentes, usando os mesmos papéis? 


Bj e até mais!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...