domingo, 24 de novembro de 2013

O que uma mãe que só tem filhos homens faz? Agrada as noras, não é mesmo?

Este álbum é para a minha norinha guardar os projetos de scrap que faço para ela. 


Os papéis são Watercolor Rainbow Collection - Prima Mkt Inc.


Os stickers sheet "Enchanted Garden"- Kaiser Craft foram perfeitos para criar as mensagens emolduradas. Além de comporem todo o projeto, criando um efeito bem harmonioso.  


Coloquei um contorno bem discreto, usando furador da Martha Stewart. 


Usei também os raminhos de flores dos papéis Anna Griffen, que são alegres e delicados.


Espalhei várias borboletinhas feitas com o furador da TEC- Toke e Crie. 

A mini flor (foto acima) e a borboleta maior (foto abaixo) são de acrílico. 




Usei gesso pra dar um efeito de pátina, bem romântico, na borboleta. 



Para finalizar, contornei a lateral com uma fita rosa. 



Usei também: 
  • Carimbo Love Magnolia Ink 
  • Distress Ink - victoria velvet
  • Strass adesivo Toke e Crie
  • Chatton
  • Prima flowers

Até que como sogra sou bem boazinha, concorda? 

4 comentários:

Paty Molina disse...

Maravilhoso Marcinha! Se eu fosse 20 naos mais nova ia me candidatar a sua nora!rsss
bjkas
Paty

Ana Luisa disse...

Você é uma super sogra ... acho que eu entraria junto com a Paty na concorrência se minha certidão de nascimento já não tivesse sido destruída pelas traças ... kkkk ...

Espero que esteja melhor, e te desejo uma ótima semana !!

Bjs

Meg disse...

Márcia, achei muito lindo seu projeto e tenho certeza que sua nora devo ter amado o presente.
Um abraço!

Timemimi 當代迷你倉 disse...

申請地區信箱價錢葵興寫字樓網站虛擬主機作業系統網頁寄存設計種類租賃當代辦公室網頁寄存託管最平

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...