segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Calendário







Tudo bem, eu sei que está meio fora de hora, mas só hoje fiz o meu calendário 2015. Estava procurando papeis para fazer outro projeto e encontrei a coleção New Year New You (Webster's). Como este é meu lema atual, me animei. 



Essa coleção já é antiga. Acho que de uns 2  ou 3 anos atrás, mas é muito fofa. Os meses  não tem distinção entre tema ou estações do ano, nem marcam os dias da semana. Ou seja, é um calendário inútil, mas é super colorido e alegre. Como alegria é o meu maior desejo para 2015, isso é que importa. 








O calendário suspenso tem 3 partes e já está marcando fevereiro.  
A de cima leva o título mega inspirador. 


A parte do meio serve de base para as páginas dos meses. 











E a de baixo marca o ano. 



Como nunca é demais desejar coisas boas. Desejo que, acima de tudo, este seja um ano muito alegre pra todas nós. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...