segunda-feira, 11 de maio de 2015

Arteterapia

Olá, 
Como foram de Dia das Mães? Consegui passar em casa, ainda bem, com minha mãe melhor. 

Depois de uma semana mega estressante, ganhei um presente para desestressar que eu amei. Um livro de colorir. 



Conhecidos como Arteterapia, pois auxiliam a  diminuir a ansiedade e o estresse, os livros de colorir para adultos estão fazendo muito sucesso. Concentrados na pintura podemos deixar os problemas de lado por um tempo. 


Existem vários temas, o que eu ganhei é uma edição especial para o Dia das Mães e traz desenhos e dizeres lindos.



Comecei a colorir ontem mesmo e já deu para perceber o efeito, a gente desliga e relaxa. 




Meus filhos disseram que vão comprar todos os livros para que eu fique calminha, calminha. (rss...)

  

2 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Ain que delícia!!!
Colorir é sempre muito bom. Depois conta para gente se te acalmou mesmo.
Beijocas mil

Patrícia Dias disse...

Eu dei esse de presente para a minha mãe. E estou pintando a Floresta Mágica com a Aninha.
É uma boa terapia.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...